Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

9 de abril de 2018

Saiba mais sobre o projeto dos Top Players!


RIO DE JANEIRO - RJ - 25/03/2018 - NEXT TRY OUT 2018.1 - Partida final e premiação da Next Try Out 2018 realizada no Centro de Futebol Zico no Rio de Janeiro. Foto: Mauro Horita
RIO DE JANEIRO – RJ – 25/03/2018 – NEXT TRY OUT 2018.1 – Partida final e premiação da Next Try Out 2018 realizada no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro. Foto: Mauro Horita

No último mês de março realizamos os “Try Out Top Players”, onde a nossa equipe de futebol analisou, minuciosamente, diversos atletas vindos de todo o Brasil com o objetivo de selecionar alguns de nossos melhores jogadores.

O programa dos Top Players é voltado para os atletas com alto nível de rendimento esportivo da rede Next Academy. Nosso objetivo é proporcionar um maior crescimento técnico e gerar mais oportunidades para eles.

Como fazer parte dos Top Players

Esses atletas são selecionados pelo setor de futebol, de forma presencial, através de eventos, visitas e Try Outs. Não há uma quantidade limite de Top Players. Aqueles atletas que nossa equipe julgar terem o perfil adequado para o time serão os escolhidos. A periodicidade dos selecionados será anual, tendo início em setembro de um ano e o término no mês de agosto do ano seguinte. Os atletas poderão ingressar durante o andamento do programa, assim como outros que já faziam parte da academia também podem aumentar o seu rendimento esportivo e entrar para o grupo dos Top Players.

Esse atleta terá uma série de benefícios dentro de nossas academias. Vai ser desenvolvido um acompanhamento específico acadêmico, educacional e de futebol destes atletas. Além disso, eles terão descontos em pacotes e serviços, tendo uma maior chance de também ser selecionado para torneios representando a Next Academy.

Nada de zona de conforto! É importante frisar que existe a possibilidade que atletas anteriormente selecionados saiam do programa caso não cumpram com suas obrigações ou venham a ter uma queda de rendimento.

E aí? Você se julga um Top Player? Conte para nós, nos comentários abaixo, qual é o caminho que você está trilhando para atingir esse objetivo!

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.