Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

3 de abril de 2018

Atleta enviado pela Next assina com time nos Estados Unidos


Artur Gomez, atleta enviado pela Next Academy Rio de Janeiro
Artur Gomez, ex-atleta da Next Academy Rio de Janeiro

O Oklahoma City 1889 anunciou hoje a contratação de atleta enviado pela Next Rio de Janeiro, Artur Gomez, para a próxima temporada da UPSL. Arthur foi campeão nacional da NCCAA nos anos de 2016 e 2017.

Com 1,80m de altura e com 70kg, o meio-campo passou pela Next Academy Rio de Janeiro antes de assinar contrato com a Southwestern Christian University, universidade da NAIA, localizada no estado de Oklahoma (parte central dos Estados Unidos). Apenas dois anos jogando pelo time de sua universidade, Arthur já acumulou títulos importantes e se destacou no meio de campo da sua equipe.

Atleta enviado pela Next tem passagem importante por universidade americana antes de assinar contrato

Pela universidade, Artur começou jogando em 22 oportunidades de um total de 23 jogos no seu segundo ano de faculdade, e marcou 3 gols. O atleta jogou também jogou por alguns times no Brasil e pelo FC Golden State na Califórnia antes de se mudar para Oklahoma.

“Artur é um ótimo jogador e irá ajudar muito o nosso time na próxima temporada.”, Adam Kay, treinador do Oklahoma City 1889.

Comentário sobre o diretor de futebol do time onde jogará o Artur na próxima temporada:

“Ele tem muito talento e tem o desejo de vencer. Não é por acaso que ele fez parte de um time que ganhou 2 títulos sem perder nenhum jogo.”, comentou o diretor de futebol do Oklahoma City 1889, Dustin Hooker.

Fonte: okc1889.com

Sobre a Next Academy

Atualmente a Next Academy é a maior academia de futebol do Brasil com mais de 3 mil atletas em mais de 30 academias espalhadas pelo país. A Next também está presente em Portugal e continuará sua expansão na América Latina e Europa nos próximos anos. Os jovens interessados em fazer parte de uma dessas academias devem se cadastrar no formulário abaixo ou entrar em contato com os números de telefone/WhatsApp no rodapé do nosso site.

Jovens interessados (as) em se tornar atletas da Next Academy devem se inscrever através desse link: www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol

Sobre o autor:

Yalli Oliveira é fundador e atual presidente da Next Academy, e publica novidades sobre a empresa regularmente através da sua conta no Instagram (@yallioliveira). Yalli estudou Ciências da Computação e jogou futebol na Oklahoma Baptist University, onde recebeu vários prêmios pelo seu desempenho esportivo e acadêmico.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.