São centenas de estudantes-atletas
realizando sonhos e conquistando o sucesso.

Nosso Time

Conheça os integrantes da Next Academy


Next Academy é composta  por profissionais de excelência. Todos os membros do nosso time foram ou são estudantes-atletas bem-sucedidos e já passaram pelas mesmas experiências, desafios e dificuldades que nossos atletas encontram. Portanto, estamos preparados para ajudá-los em todas etapas do processo e para que obtenham as melhores oportunidades.

 Não apenas ajudamos em seu desenvolvimento pessoal, mas queremos participar em todo seu processo de preparação, adaptação e conquistas. Conheça a nossa equipe:

Yalli Oliveira

Presidente e Founder
Yalli estudou Ciências da Computação e jogou Futebol na Oklahoma Baptist University, onde recebeu vários prêmios pelo seu desempenho esportivo e acadêmico. Em seu último ano, jogando como zagueiro, recebeu a premiação "Best Defensive Player of The Year".

Bruno Pessoa

Sócio-Diretor e Co-Founder
Natural do Rio de Janeiro, se mudou para os Emirados Árabes Unidos com seus pais. Morou lá por 5 anos onde estudou na The Cambridge High School. Em 2010 se mudou para os Estados Unidos para estudar e jogar Futebol universitário na Califórnia. Vice campeão universitário em 2013. Formado em Business Administration/Marketing pela Fresno Pacific University.

Danilo Miller

Sócio e Diretor Executivo
Natural de Teresina, iniciou sua trajetória nos Estados Unidos em agosto de 2010 para jogar e estudar na Eastern New Mexico University onde ajudou o time a ser ranqueado #17 da nação na NCAA DII. Em 2012 transferiu-se para University of Colorado para estudar Engineering Management.

Felipe Araújo

Sócio e Diretor de Futebol
Natural de Belo Horizonte, conquistou seu MBA enquanto jogava futebol pela Union University. Se formou em Educação Física pela UFMG e logo em seguida embarcou para os EUA para jogar e estudar na Union University, onde foi nomeado NCCAA Player of the Week na semana em que sua equipe se sagrou NCCAA Regional Champion. Academicamente, conquistou seu Master’s Degree após concluir a tese: “The Influence of Physical Structure in the Individual Success of Professional Soccer Players”.

Jonatas Polesello

Sócio e Diretor Acadêmico
Natural de Porto Alegre, recebeu bolsa de estudos da Bacone College onde jogou por 2 temporadas sendo nomeado "Defensive Player of the Year" pelos seus colegas em 2009. Em 2010 mudou-se para a Mid-Continent University onde jogou por 2 anos, sendo capitão do time em 2012 e também recebendo o prêmio de "Defensive Player of the Week" por duas vezes. Formado em administração de empresas.