Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

19 de março de 2018

Família percorre mais de 2 mil quilômetros para filha realizar o sonho de jogar futebol e estudar nos Estados Unidos


O sonho de jogar futebol e estudar nos Estados Unidos

O quão longe você iria para realizar o sonho de jogar futebol e estudar nos Estados Unidos? Na companhia de seus pais, Ana Caroline Fernandes, atleta da Next Academy, viajou 2.706 km de Rolim de Moura-RO até Curitiba-PR em busca do seu sonho.

A longa viagem, que durou 3 dias, só aumentava a expectativa da atleta: “O que mais me deixava ansiosa era o fato de estar indo para um lugar tão longe, principalmente para um lugar em que eu não conhecia nada.”, comentou Ana.

O sonho de jogar futebol e estudar nos Estados Unidos

Para Célia e Francisco, pais de Ana Caroline, o que motivou a grande mudança da filha foi enxergar no projeto da Next Academy uma oportunidade de unir o futebol à educação. O objetivo? A conquista de uma bolsa de estudos para jogar e estudar em uma High School norte-americana, onde ela irá concluir o Ensino Médio e poderá ir, diretamente, para uma universidade no próprio país.

“Os meus pais sempre me apoiaram muito (…), meu pai viu o projeto de futebol e estudos da Next Academy, aproveitou que temos primos que moram em Curitiba, e resolvemos nos mudar para cá, para começarmos uma vida nova e também para eu entrar no projeto”, explica Ana.

LEIA TAMBÉM: Como conseguir uma bolsa de estudo nos EUA: 5 dicas para aumentar as suas chances em até 10x

Hoje, Ana Carolina e sua família moram na capital paranaense, e ela já completou dois meses no projeto. O que mais agrada a atleta é a organização dos treinamentos e dos jogos, além da importância que é dado aos estudos.

Com um grande projeto de vida e muita dedicação, Ana pretende realizar o sonho de embarcar para os Estados Unidos já no ano que vem.”

Jovens interessados (as) em se tornar atletas da Next Academy devem se inscrever através desse link: www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol

Sobre a Next Academy

Atualmente a Next Academy conta com mais de 30 centros de treinamento em 16 estados, no Brasil e Portugal, e continuará sua expansão na América Latina e Europa nos próximos anos. Os jovens interessados em fazer parte de uma dessas academias devem se cadastrar no formulário abaixo ou entrar em contato com os números de telefone no rodapé do nosso site.

Sobre o autor

Eduardo Pinow é relações públicas da Next Academy e também é responsável pela experiência dos estudantes atletas durante o projeto. Formado em Comunicação Social, na PUC-PR, Eduardo também já cursou ‘’Gestão Técnica em Futebol’’, na Universidade do Futebol.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.