Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

21 de março de 2018

Atleta da Next Academy Santos aceita proposta de escola americana


Luca Santos - Atleta da Next Academy Santos
Luca Santos recebendo o prêmio de melhor meio-campo da Next SP Cup – Next Academy Santos

Luca Ramos, estudante-atleta da Next Academy Santos, disputou em novembro de 2017 a Next SP Cup, torneio entre as unidades da Next Academy do estado de São Paulo, e recebeu o prêmio de melhor meia da competição. Não bastando o prêmio, o jovem também recebeu uma bolsa para estudar e jogar futebol na Gateway Legacy Christian Academy, em Illinois, Estados Unidos.

LEIA AINDA: Tudo o que você precisa saber sobre as principais ligas universitárias dos Estados Unidos

Atleta da Next Academy Santos

Luca faz parte do programa Next Top Players, um grupo dos melhores atletas da Next Academy em todo o Brasil.

Ontem, foi aniversário dele e não poderia ter presente melhor: A carta de aceitação em uma high school dos Estados Unidos. Nosso jovem craque embarca com o objetivo de se formar no ensino médio, jogando futebol com bolsa e aumentando a sua visibilidade para grandes universidades americanas nos próximos anos.

Luca Santos - Atleta da Next Academy Santos
Luca Santos jogando a Next SP Cup em 2017 – Atleta da Next Academy Santos

Jovens interessados (as) em se tornar atletas da Next Academy devem se inscrever através desse link: www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol

Sobre a Next Academy

Atualmente a Next Academy conta com mais de 30 centros de treinamento em 16 estados, no Brasil e Portugal, e continuará sua expansão na América Latina e Europa nos próximos anos. Os jovens interessados em fazer parte de uma dessas academias devem se cadastrar no formulário abaixo ou entrar em contato com os números de telefone/WhatsApp no rodapé do nosso site.

Sobre o autor:

Yalli Oliveira é fundador e atual presidente da Next Academy, e publica novidades sobre a empresa regularmente através da sua conta no Instagram (@yallioliveira). Yalli estudou Ciências da Computação e jogou futebol na Oklahoma Baptist University, onde recebeu vários prêmios pelo seu desempenho esportivo e acadêmico.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.