Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

5 de dezembro de 2014

Atletas concorrem a bolsas de estudos para jogar e estudar nos Estados Unidos

Next Level realizará um showcase nacional com seus atletas na próxima semana e conta com mais 10 treinadores de universidades americanas em busca de jovens talentos. O RJ será a sede desse grande evento.


Em busca de um futuro bem sucedido, o intercâmbio esportivo é uma possibilidade concreta para o atleta estudar fora do Brasil em uma instituição de ensino de qualidade, sem deixar o esporte em alto nível de lado. Por isso, vários jovens que mantém vivo o sonho de estudar nos EUA estão vendo suas chances aumentarem com o evento que a Next Level Sports está trazendo para o país na próxima semana. 

O Rio de Janeiro receberá o Showcase Nacional, uma oportunidade para os atletas da Next Level serem observados de perto por representantes de 10 universidades norte-americanas. Os membros do staff das faculdades também palestrarão para os atletas e conduzirão treinamentos inovadores, nos moldes dos feitos nos EUA. O evento acontecerá no Espaço Lonier, dos dias 11 a 14 de dezembro.

“Nossa missão é ajudar cada vez mais estudantes-atletas a serem bem sucedidos. Sabemos que só teremos sucesso de verdade quando ajudarmos outros a terem sucesso. O showcase nacional é mais uma forma de expor nossos atletas para treinadores e universidades americanas”, disse Yalli Oliveira, CEO e Co-Fundador da Next Level.        

CONFIRA A LISTA COMPLETA DAS FACULDADES QUE ESTARÃO REPRESENTADAS NO NOSSO SHOWCASE: 

Oklahoma:

Mid-American University
Oklahoma Baptist University
Oklahoma Wesleyan University
Northeastern Oklahoma

Missouri:
Union University/Missouri

North Carolina:
Montret College

West Virgina:
Concord University

Flórida:
University of West Florida
University of North Florida
Eastern Florida State

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.