Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

19 de junho de 2018

Em apenas 3 meses de funcionamento, Next Academy Alphaville embarca o seu primeiro atleta


Next Academy
por
Vinnícius Moreira

Foco, determinação e altruísmo. Palavras que estão presentes no dicionário e na vida de Rodrigo Souto, atleta da Next Academy Alphaville, que em menos de 3 meses de preparação já está de malas prontas para jogar e estudar pela Columbia International University, nos Estados Unidos. O sucesso não fica restrito apenas a Rodrigo. A franquia de Alphaville, localizada no município de Barueri, situado na Região Metropolitana de São Paulo, foi inaugurada há apenas 3 meses e já  contribui para o sucesso de jovens estudantes-atletas. Gratidão que é medida nas palavras do próprio Rodrigo:

“Comprei o projeto da Next Academy pois o vejo como perfeito para o meu estilo de vida. Sempre procurei me cuidar fisicamente e, ainda mais, dos meus estudos. Através dos treinamentos eu melhorei o meu nível no esporte de forma considerável e sou muito grato a Next e, principalmente, ao meu pai, por ter me apoiado e acreditado no meu sonho; me incentivando e sempre comparecendo nos treinamentos.”, diz o jovem de apenas 18 anos.

Rodrigo Souto em ação pela Next Academy Alphaville
Rodrigo Souto em ação pela Next Academy Alphaville

Boas notas: o segredo para uma ótima proposta

Apesar de não constar na certidão de nascimento, “dedicação” bem que poderia ser um sobrenome para Rodrigo.  Em sua preparação para as provas do TOEFL e do SAT, o estudante-atleta procurou adquirir mais conhecimento a respeito dos exames através de materiais como provas antigas e videoaulas no YouTube. O esforço teve a sua recompensa: 

“Consegui 80 no meu exame do TOEFL e 1140 na prova do SAT.  Ambas as notas foram preponderantes para que eu obtivesse uma melhor proposta de bolsa. É muito gratificante quando o seu esforço fora de campo também é reconhecido!”, orgulha-se o estudante-atleta.

Talento dentro e fora de campo: Rodrigo está embarcando para atuar na Columbia International University.
Talento dentro e fora de campo: Rodrigo está embarcando para atuar na Columbia International University.

Uma vez nos Estados Unidos, o jovem pretende cursar International Business ao mesmo tempo em que se dedica ao futebol. Sempre disposto a dar o seu melhor, Rodrigo calça as chuteiras e bota o livro debaixo do braço para se tornar o primeiro de muitos estudantes-atletas da Next Academy Alphaville que irão embarcar rumo ao sucesso!

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.