Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

3 de julho de 2018

Vai começar a Next Level League Nacional


Next Academy
por
Vinnícius Moreira

Foram mais de 1600 atletas envolvidos, 300 jogos disputados e 80 equipes participantes de 18 unidades. Após mais de 10 meses de competições, foram definidas as equipes que irão participar da Next Level League Nacional – Temporada 2018.

A equipe Next Rams, campeã no ano passado, tentará o bicampeonato.
A equipe Next Rams – ES1 vai em busca do bicampeonato.

Neste ano, a competição irá ocorrer no Centro de Futebol Zico (CFZ), nos dias 12, 13 e 14 de Julho. Ela irá contar com a participação de 7 equipes, de 6 estados diferentes, com aproximadamente 140 atletas. São elas:

Next Gorillas – Campão Regional Sul

Next Seahawks – Campão Regional São Paulo

Next Sparrows – Campeão Regional Nordeste

Next Mustangs – Campão Regional Sudeste

Next Coyotes – Vice-Campeão Regional Sul

Next Kings – Vice-Campeão Regional Sudeste

Next Rams – Campeão Next Level League Nacional 2017

A disputa pelo título de melhor equipe do país promete ser forte.
A disputa pelo título de melhor equipe do país promete ser forte.

O torneio possibilita aos estudantes-atletas a oportunidade de disputarem partidas a nível nacional, contribuindo para uma preparação esportiva de alta qualidade, além de uma experiência única jogando contra times da Next Academy de todo o Brasil. A experiência é lembrada com carinho até mesmos pelos atletas que já se encontram nos Estados Unidos. É o caso de Theodoro Barros  Di Piero. O estudante-atleta de Santos, que atualmente joga pelo Next Academy Palm Beach, na PDL, conta a sensação de disputar a competição:

“Jogar a Next Level League é uma oportunidade muito proveitosa, que deve saber ser desfrutada. Exatamente um ano depois eu estou atuando na PDL e afirmo que, se eu não tivesse disputado a Next Level League, talvez o meu nível de futebol não seria o mesmo e eu não estaria aqui.”, conta Théo.

O atleta ainda deixa um recado para os jovens que terão a oportunidade de disputar a fase Nacional da Next Level League:

“Nós temos que matar um leão por dia e a competição deve ser encarada da mesma forma. Dê tudo de si, pois você irá enfrentar atletas de muita qualidade. Atuar em uma competição desse nível pode fazer toda a diferença na sua preparação”, finaliza.

 

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.