Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

29 de maio de 2017

Next Summer: novo programa de férias da Next Academy

Agora os estudantes-atletas poderão treinar nos centros de futebol da Next Academy durante as férias de verão americanas.


Com o objetivo de proporcionar as melhores experiências para nossos estudantes-atletas, a Next Academy criou a Next Summer, um programa voltado especialmente para atletas ativos em high schools ou universidades americanas que desejam passar as férias de verão no Brasil. Muitos alunos voltam para o Brasil durante o recesso das aulas no verão americano para passar o tempo com a família e os amigos e acabam ficando carentes de locais adequados para manterem os treinamentos de futebol em dia. Por isso, a Next Academy vai oferecer a possibilidade de uso dos seus centros de treinamento espalhados pelo Brasil, com o propósito de atender e assistir esses estudantes-atletas nas unidades da Next Academy, sem deixar que seus rendimentos caiam no período de férias, mantendo sua alta performance em todas as épocas do ano.

“Os cenários que a gente tem hoje é o do atleta que volta para casa para ver os pais ou o dos atletas que não voltam porque sabem que não terão nenhum acompanhamento aqui. Percebendo essa necessidade, a gente resolveu oferecer esse espaço aos atletas, para que eles possam vir para casa tranquilos de que não estarão parados e de que vão poder continuar desenvolvendo o trabalho deles”, explica a Head de Comunicação da Next Academy, Nicole Katerine.

Next Summer_Lançamento-01

A partir de agora, o estudante-atleta que volta dos Estados Unidos no período de férias terá todo o suporte esportivo que precisa para manter o seu condicionamento físico e não perder o ritmo de treinos.

“A gente pensa no atleta. A gente está aqui cada vez mais para fazer um produto e um serviço que de fato atenda às necessidades dele. Seria muito fácil não ter nenhuma preocupação com o atleta que já embarcou, mas esse atleta continua sim sendo a nossa preocupação. Por isso, querermos melhorar cada vez mais o produto que oferecemos a ele”, diz Nicole.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.