Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

15 de fevereiro de 2018

Brian McMahon é anunciado oficialmente como treinador do Next Academy Palm Beach


Coach Brian McMahon - Next Academy Palm Beach
Coach Brian McMahon será o treinador do Next Academy Palm Beach (PDL)

O Next Academy Palm Beach tem o prazer de receber Brian McMahon como o novo treinador da temporada 2018 na PDL, principal liga de desenvolvimento de atletas para o futebol profissional dos Estados Unidos. O coach foi oficialmente anunciado pelo diretor de futebol do time, Marcos Silva, durante o IV Showcase Nacional.

Carreira de Brian McHahon no futebol universitário americano

McMahon tem mais de 20 anos de experiência na área de futebol e ganhou mais de 330 jogos em sua carreira como treinador universitário. O técnico atua como “Head Coach” do time de futebol masculino da Palm Beach Atlantic University desde 2014, onde liderou um programa nacionalmente classificado no Top 25 NCAA Division II.

Durante o período na Palm Beach Atlantic University, ele levou seu time ao campeonato nacional da NCAA II nos últimos 3 anos, com um recorde geral de 44 vitórias e 9 derrotas, incluindo um recorde da conferência Sunshine State de 25-2-3 (25 vitórias, 2 empates e 3 derrotas) na temporada regular.

“Estamos entusiasmados por tê-lo como comandante da nossa equipe nesta próxima temporada. O Next Academy Palm Beach precisa ter um bom impacto na liga, então o seu histórico de sucesso como treinador universitário ajudará a fazer a diferença para nos tornarmos grandes como um clube”, afirma Marcos Silva.

O coach tem um currículo que inclui também períodos de treinamento na Belhaven University (Mississippi) e Greenville College (Illinois). McMahon passou duas temporadas levando a Belhaven University a aparições consecutivas no campeonato nacional da NAIA, atingindo pelo menos o Top 8 em ambas as temporadas. Seu primeiro ano foi memorável, ajudando a guiar os Blazers ao seu segundo campeonato nacional, com sua equipe terminando o ano com 19 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O seu excelente trabalho o levou a ser nomeado como treinador do ano pela NSCAA (Associação Nacional dos Treinadores Americanos) e NAIA.

“Sou muito grato pelo Marcos ter me proporcionando essa oportunidade. Depois de entrevistas com os diretores da Next Academy no Brasil, ficou clara a visão da Next na PDL, e estou ansioso para fazer parte disso tudo”.

Uma oportunidade para jogar no Next Academy Palm Beach

Em 2017, a Next Academy anunciou que fará a gestão de um time que vai jogar a PDL (principal liga de desenvolvimento de atletas para os times profissionais americanos), o Next Academy Palm Beach, nos próximos 3 anos. Com a novidade, os atletas que treinam nas academias da Next no Brasil e em Portugal, e jovens que já jogam em high schools e universidades ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos, poderão se candidatar a uma das vagas do time. Além disso, a academia disponibilizará algumas vagas para jovens que queiram conhecer a estrutura de futebol americana, aperfeiçoar o inglês e ainda treinar em um ambiente junto aos futuros atletas profissionais.

LEIA AINDA: Atleta da Next Academy jogará na MLS pelo Los Angeles FC em 2018

Atualmente a Next Academy conta com mais de 30 centros de treinamento em 16 estados, no Brasil e Portugal, e continuará sua expansão na América Latina e Europa nos próximos anos. Os jovens interessados em fazer parte de uma dessas academias devem se cadastrar no formulário abaixo ou entrar em contato com os números de telefone/WhatsApp no rodapé do nosso site.

Sobre o autor:
Yalli Oliveira é fundador e atual presidente da Next Academy, e publica novidades sobre a empresa regularmente através da sua conta no Instagram (@yallioliveira). Yalli estudou Ciências da Computação e jogou futebol na Oklahoma Baptist University, onde recebeu vários prêmios pelo seu desempenho esportivo e acadêmico.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.