Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

17 de fevereiro de 2018

Next Academy estreia hoje no Las Vegas Mayors Cup 2018


Time da Next Academy que embarcou do Brasil para disputar o Las Vegas Mayors Cup 2018
Parte da delegação da Next Academy que embarcou do Brasil para disputar o Las Vegas Mayors Cup 2018

Começa hoje o Las Vegas Mayors Cup 2018, um dos mais importantes showcase para jovens atletas que buscam oportunidades no futebol dos Estados Unidos. A disputa, que ocorre entre os dias 17 e 19 de fevereiro, representa a oportunidade de vivenciar uma experiência única de showcase em Las Vegas e ser visto por de mais de 400 treinadores e recrutadores universitários de todo o país. Além disso, é uma chance de jogar com equipes de alto nível do mundo inteiro.

Sobre o Las Vegas Mayors Cup 2018

O evento é realizado há mais de 15 anos e o Las Vegas Mayors Cup 2018 marca a quarta vez em que a Next Academy participa, tendo, inclusive, conquistado um título em 2014. Em busca do bicampeonato, a Next Academy levou duas equipes nessa edição, que disputarão o torneio pela categoria sub-19, mais visada por treinadores de universidades americanas.

Tabela de jogos do Las Vegas Mayors Cup 2018

Next Academy – Time #1

17 de fevereiro (sábado) – 17:40 (horário de Brasília) – Next Academy vs. Sparta United 99 Premier MD (Campo #3 – Complexo Bettye Wilson)
17 de fevereiro (sábado) – 1:40 (horário de Brasília) – Next Academy vs. Dallas Texans 99B Red (Campo #9 – Complexo Kellog Zaher)
18 de fevereiro (domingo) – 15:20 (horário de Brasília) – Next Academy vs. Bethesda SC Blue 00/99 (Campo #10 – Complexo Bettye Wilson )

Next Academy – Time #2

17 de Fevereiro (sábado) – 19:00 (horário de Brasília) – Next Academy vs. SJSC Nevada United 00 Red (Campo #3 – Bettye Wilson)
17 de Fevereiro (sábado) – 23:00 (horário de Brasília) – Next Academy vs. Katy Remier Elite B00 (Campo #3 – Bettye Wilson #8)
18 de fevereiro (domingo) – 19:00 (horário de Brasília) – Next Academy vs. Fusion SC Premier (Campo #9 – Complexo Kellog Zaher)

Jovens interessados (as) em se tornar atletas da Next Academy devem se inscrever através desse link: www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol

LEIA AINDA: Conheça as 5 universidades americanas mais procuradas pelos atletas da Next Academy

Sobre a Next Academy

Atualmente a Next Academy conta com mais de 30 centros de treinamento em 16 estados, no Brasil e Portugal, e continuará sua expansão na América Latina e Europa nos próximos anos. Os jovens interessados em fazer parte de uma dessas academias devem se cadastrar no formulário abaixo ou entrar em contato com os números de telefone/WhatsApp no rodapé do nosso site.

Sobre o autor:
Yalli Oliveira é fundador e atual presidente da Next Academy, e publica novidades sobre a empresa regularmente através da sua conta no Instagram (@yallioliveira). Yalli estudou Ciências da Computação e jogou futebol na Oklahoma Baptist University, onde recebeu vários prêmios pelo seu desempenho esportivo e acadêmico.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.