Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

2 de abril de 2018

Next Academy Palm Beach abre testes na Flórida essa semana


Next Academy Palm Beach abre testes
Next Academy Palm Beach Soccer Tryouts

O time da Next Academy Palm Beach abre testes na Flórida e anuncia as datas dos tryouts (testes/peneiras) para a temporada de 2018. A equipe tem expectativas altas para a temporada e está procurando por jogadores de alto nível que possam impactar positivamente a equipe. A sua ajuda poderá ajudar o NAPB a conquistar os seus objetivos.

Sobre a PDL (Premier Development League)

A PDL (Premier Development League) consiste em 74 times por todo o Canadá e Estados Unidos. O torneio faz parte de um passo importante na carreira dos atletas de futebol que almejam chegar ao profissional. Mais de 70% dos jovens “draftados” pela MLS jogaram pelo menos uma vez o torneio semi-profissional norte-americano (PDL), incluindo 66 jogadores selecionados no MLS SuperDraft em 2018. A temporada regular consiste em 14 jogos e mais os jogos dos play-offs (mata-mata).

LEIA TAMBÉM: Por que jogar a PDL te deixará mais perto da MLS

Next Academy Palm Beach abre testes na Flórida – Informações:

Data: 8 de abril, 2018
Horário: 14 às 18 horas
Local: Keiser University Flagship Campus – 2600 North Military Trail, West Palm Beach, FL 33409
Quem pode participar? Atletas acima de 18 anos
Valor e pagamento: US$65 (Apenas dinheiro será aceito no dia do tryout)
Link de registro e pagamento: http://nextpalmbeach.com/product/next-palm-beach-tryouts-2018/

Sobre a Next Academy no Brasil

Atualmente a Next Academy conta com mais de 30 centros de treinamento em 16 estados, no Brasil e Portugal, e continuará sua expansão na América Latina e Europa nos próximos anos. Os jovens interessados em fazer parte de uma dessas academias devem se cadastrar no formulário abaixo ou entrar em contato com os números de telefone/WhatsApp no rodapé do nosso site.

Jovens interessados (as) em se tornar atletas da Next Academy devem se inscrever através desse link: www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol

Sobre o autor:

Yalli Oliveira é fundador e atual presidente da Next Academy, e publica novidades sobre a empresa regularmente através da sua conta no Instagram (@yallioliveira). Yalli estudou Ciências da Computação e jogou futebol na Oklahoma Baptist University, onde recebeu vários prêmios pelo seu desempenho esportivo e acadêmico.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.