Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

15 de maio de 2013

Atletas potiguares à caminho dos Estados Unidos


Atletas Potiguares - Next Level Sports

5 atletas potiguares que participaram da seletiva de Futebol da Next Level Sports em 2012, já estão de malas prontas para viajar para os Estados Unidos. Jesse, Arnaldo, Leonardo, Sylas e Jerônimo irão estudar e jogar em universidades na Califórnia.

Em entrevista para os canais Sim TV e Caju.tv, os atletas contaram um pouco sobre como foi o processo seletiva realizada em 2012 e o que esperam dessa nova oportunidade, tanto na carreira acadêmia como no Futebol.

Natal estará recebendo a terceira seletiva de Futebol no dia 1 de Junho de 2013. O sócio e diretor de Futebol, Yalli Oliveira, espera ver mais de 50 atletas no dia do evento – “Tive a oportunidade de jogar e estudar nos Estados Unidos de 2008 à 2012, me formei em Computer Science com ênfase em Business, e agora estou podendo dar a mesma oportunidade para os jovens brasileiros que pretendem aliar o esporte à carreira acadêmica”.

Mais informações e inscrições para o evento podem ser encontradas nesse link em nosso próprio site: www.nextacademy.com.br/seletivas/futebol

Veja a entrevista na íntegra: http://caju.tv/jerns-2011/futebol/d22

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.