Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

28 de novembro de 2014

Alecsandro participa da avaliação da Next Level no Rio

A seletiva do último dia 16, no Rio de Janeiro, rendeu surpresa para os participantes. Alecsandro, atacante do Flamengo, estava presente e passou sua experiência para os jovens. Confira:


O futebol nem sempre abre brechas para que o atleta concilie os seus estudos com o sonho de se tornar um grande jogador. O diferencial da Next Level é justamente propiciar pra o jovem uma oportunidade única de buscar a graduação dos seus sonhos, graças ao futebol.

Essa é também a opinião de um dos mais importantes centroavantes da atualidade. Trata-se de Alecsandro, atacante do Flamengo, que se mostrou encantado com a execução de tantos sonhos através do projeto da Next. O artilheiro salientou o quanto é importante a oportunidade de estudar fora e cravou que iria, sem dúvidas, caso tivesse essa possibilidade no início de sua carreira.

– Se eu tivesse a oportunidade de estudar e jogar nos EUA na época que eu comecei minha carreira, teria ido sem dúvidas. É uma oportunidade que não se deixa passar – disse o jogador. 

Durante a avaliação do Rio de Janeiro, o atacante foi o nosso convidado especial para que passasse um pouco de sua experiência para os jovens que sonham em estudar e jogar nos EUA, falando que a oportunidade que eles estão buscando é única e inimaginável em comparação com outras épocas. Os jovens não esperavam encontrá-lo na seletiva, tornando a experiência ainda mais real e proveitosa.

O ARTHILEIRO

Alecsandro Barbosa Felisbino nasceu em Bauru, mas apareceu para o futebol no Vitória. O atacante coleciona passagens em diversos clubes brasileiros, sendo arthileiro em todos eles e defendeu também o Sporting Club de Lisboa. Após deixar o Atlético/MG em 2013, foi contratado pelo Flamengo, clube pelo qual o Alecgol está desempenhando um bom papel: são 21 gols em 46 jogos. 

Fique por dentro de tudo que acontece com a Next Level e nossos atletas em nossas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.