Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

31 de outubro de 2013

A nossa definição de um craque

Que tal deixar a Next Level te ajudar a construir esse craque que existe em você? Com educação, disciplina, o inglês afiado, conhecendo novas pessoas, novas culturas, gente de todo o mundo.


Frank

Diferenciado por natureza, o craque é aquele que arranca suspiros por onde passa. Se destaca em qualquer clube, chama a responsabilidade em todas as circunstâncias. É o famoso “fominha”, que não deixa a disputa nem em jogos de videogame.

Autêntico, todo craque há de se diferenciar dos outros. Tanto nos exemplos, como nas referências, naquilo que busca e no que acredita também. Ser craque é saber conviver com as diferenças, com a fama, com os sentimentos dos torcedores.

Vemos hoje vários craques, de países e personalidades diferentes, mas todos com sua função: Ser o exemplo. Ir além da chuteira colorida, do corte de cabelo popular, ou do guarda-roupa, mas ter os limites e princípios básicos do atleta. Não se pode dar o talento, sem ter a serenidade e a tranquilidade necessária para conviver com isso.

Quantos atletas se perdem no meio do caminho? Ou melhor, quantos craques poderíamos ter a mais do que já temos hoje, se não os tivéssemos perdido para os caminhos alternativos da vida?

Seja sempre o craque que você busca. Batalhe pelos seus êxitos, enfrente seus medos e não desista nunca. Pois, mesmo para um craque, as dificuldades aparecem. Confiança, determinação, garra e suor fazem um bom craque.

Que tal deixar a Next Level te ajudar a construir esse craque que existe em você? Com educação, disciplina, o inglês afiado, conhecendo novas pessoas, novas culturas, gente de todo o mundo. Temos as melhores condições para fazer de vocês os próximos craques do futuro.

Seja você o craque para si mesmo!

Texto por: Jorge Duarte

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.