Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

20 de novembro de 2016

Confirmada Universidade que revelou brasileiro para o futebol profissional nos EUA

Quem disse que quem joga em ligas menores não tem oportunidades de se tornar um jogador profissional após formado por uma universidade americana? Esse brasileiro saiu dessa Universidade e foi direto para o futebol profissional nos EUA.


Da Universidade para o futebol profissional nos EUA. Lucas Cordeiro em dia de jogo no profissional pelo Tulsa Roughnecks contra o Seattle Sounders
Da Universidade para o futebol profissional nos EUA. Lucas Cordeiro em dia de jogo no profissional pelo Tulsa Roughnecks contra o Seattle Sounders

Essa universidade ficou conhecida por revelar jogador brasileiro para o futebol profissional nos EUA e acaba de confirmar presença no maior evento do Brasil para jovens que desejam ingressar em High Schools e Universidades americanas. O III Showcase Nacional se aproxima (o evento acontecerá em dezembro) e os jovens estudantes-atletas terão a oportunidade de serem observados por mais de 10 treinadores, que oferecerão bolsas de estudos de até 100%. Para ter uma boa oportunidade é preciso pensar grande e ter força de vontade para vencer.

Da Universidade para o futebol profissional nos EUA:

Lucas Cordeiro, brasileiro com maior destaque no time da OKWU. Lucas é natural de Belo Horizonte e jogou por 4 anos por essa universidade. Lucas deixou o seu depoimento para você que tem o sonho que seguir o mesmo caminho do dele:

“Foram 4 anos maravilhosos. Conheci e fiz amigos de todas as partes do mundo. Estudar e ao mesmo tempo jogar o esporte que ama com certeza foi a melhor decisão que tomei. Sai do Brasil pois não tive muita oportunidade para seguir a carreira do futebol. Vim pra cá e mesmo jogando na faculdade tive uma vida de atleta profissional. Foram 4 anos no qual fomos campeões da conferência 3 vezes e fomos ao nacional 4 anos seguidos. Ganhei prêmios individuais e depois ainda consegui realizar meu sonho e me tornar jogador profissional aqui nos EUA. Acredito que vivendo 4 anos longe da sua família e amigos, criamos uma responsabilidade muito maior. Você acaba crescendo como pessoa no geral, aprende a valorizar mais as coisas, a batalhar para o que você realmente quer. Então, venha com a mente aberta para aprender coisas novas, conhecer pessoas diferentes, e focar naquilo que você realmente quer. Seja virar jogador profissional depois que acabar a faculdade ou terminar o curso e ganhar um diploma aqui dos EUA. Com força de vontade e dedicação você consegue atingir todos seus objetivos.”

Da Universidade para o futebol profissional nos EUA. Lucas pela Oklahoma Wesleyan University, suas universidade nos Estados Unidos.
Da Universidade para o futebol profissional nos EUA. Lucas pela Oklahoma Wesleyan University, suas universidade nos Estados Unidos.

A Oklahoma Wesleyan University tem constante presença nos campeonatos nacionais devido ao seu time repleto de jogadores estrangeiros. Atualmente, o time conta com 15 jogadores de países como o Brasil, Inglaterra e outros países europeus. No III Showcase Nacional, seu treinador, Jemie Peterson, estará no Brasil para recrutar atletas de qualidade para ajudar o seu time nas próximas 4 temporadas e deixa uma mensagem:

“A OKWU é uma universidade que tem encontrado muito sucesso com jogadores técnicos que gostam de competir. Temos sido abençoados com jogadores de todo o mundo, jogadores do Brasil, Chile, Sérvia, Inglaterra, Escócia, México, Colômbia, Jamaica e Estados Unidos. Para as próximas temporadas, estamos à procura de jogadores que possam ajudar, manter o nosso programa no topo da Nação e nos ajudar a vencer campeonatos nacionais. Estou à procura de jogadores que são competitivos e querem competir diariamente para serem o melhores do país. Se você não gosta de competição, então a OKWU não será o lugar para você. A nossa universidade ficou classificada como número 1 do país nas últimas 8 divulgações da NAIA deste ano e vou em busca do melhor que o Brasil tem para oferecer.”

Escute o episódio #3 do NextCast, o podcast da Next Level Sports, e saiba tudo o que oferecemos para os nossos estudantes-atletas:

No terceiro episódio, falamos sobre o maior evento do Brasil para atletas que desejam estudar e jogar em High Schools e Universidades americanas. Entrevistamos 3 atletas da Next Level Sports: Bruno Militz, que atualmente está estudando e jogando por uma das melhores universidades do estado da Flórida, a Lynn University; Thiago Barreto, estudante-atleta da Oklahoma Baptist University, e Osíris Bastos, atleta da Next Academy de Recife que participará do III Showcase Nacional em 2016. Confira dando play abaixo:

Grupo da Next Level Sports no Facebook:

Participe do nosso grupo exclusivo de atletas e pais da Next e fique por dentro de todos os detalhes e oportunidades para ir jogar futebol nos Estados Unidos:

Grupo da Next Level Sports no Facebook (Nome do grupo: Next Level Sports)

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.