Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

19 de dezembro de 2016

Showcase Nacional: Está aberta a terceira edição

Treinos e muito estudo. Foram meses de preparação para conquistar a oportunidade da vida de vocês: a hora é agora. Tá rolando Showcase Nacional!


Terceira edição do Showcase Nacional da Next
Terceira edição do Showcase Nacional da Next

Depois de meses de expectativas e preparação, a equipe da Next Level Sports deu as boas-vindas aos mais de 120 atletas que participam até o dia 21 de dezembro da terceira edição do Showcase Nacional, realizada no PortoBello Resort, em Mangaratiba, a 100 km do Rio de Janeiro. A programação foi iniciada neste domingo (18), com palestra de abertura para os estudantes-atletas, que trouxeram na mala sonhos, expectativas e muito talento na busca por uma bolsa para jogar e estudar nos Estados Unidos.

Bruno Pessoa, sócio diretor e Co-founder da Next, foi o responsável por declarar iniciado o Showcase. “Hoje estamos vivendo uma mistura de sonhos: o de vocês e também os nossos, que há anos iniciamos a Next com o objetivo de mudar vidas e proporcionar aprendizado no futebol e na educação”, destacou.

Felipe Araújo e Jonatas Polesello, sócios-diretores, também estiveram presentes e deram conselhos aos participantes. “O que vocês fazem no campo é tão importante quanto o que fazem na sala de aula”, disse Jonatas, lembrando da imprescindível preparação dos atletas no aprendizado do inglês e nas notas escolares.

Ansioso por mostrar futebol e chamar atenção de um dos técnicos americanos, o curitibano Rainer Mateus, de 19 anos, é um dos que espera conquistar uma bolsa para estudar e jogar nos Estados Unidos. “Minha família fez um grande sacrifício para que eu pudesse estar aqui me preparando. Agora é a hora de mostrar talento e de agarrar essa oportunidade”, disse.

Marcos Silva, Coordenador de Recrutamento da Next, falou sobre a postura dos atletas. ”Os técnicos estarão observando tudo o que vocês fazem dentro e fora de campo. Tenham humildade e compreensão com os seus companheiros. Sem o estudo e a preparação, você não vai a lugar nenhum”, finalizou. Após a palestra de abertura, os estudantes foram divididos em times e já iniciaram o processo de preparação para os jogos.

Nos próximos 4 dias, desafios, aprendizados, experiências e muito futebol para se destacar aos olhos dos técnicos das principais ligas universitárias americanas e High Schools presentes no evento, que é a grande chance para que todos esses atletas vençam no esporte e na vida.

Está aberto o maior showcase de futebol do Brasil! Confira o álbum de fotos do primeiro dia de showcase no nosso Facebook.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.