Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

30 de junho de 2015

Os 10 melhores jogadores das universidades americanas para o MLS SuperDraft 2015

Um resumo do melhor dos melhores jogadores dos jogos universitários, e algumas opiniões de como esses talentos podem se encaixar na MLS.


Derik Hamilton - USA TODAY SportsDerik Hamilton – USA TODAY Sports

Um resumo do melhor dos melhores jogadores dos jogos universitários, e algumas opiniões de como esses talentos podem se encaixar na MLS.

Nota: Os jogadores marcados com “*” são potenciais alvos da Generation Adidas.

1) Leo Stolz, Meio Campo, UCLA – É possível que nenhum outro jogador universitário no país faça o mesmo tipo de “Será que vinga ou não será?” que Stolz causou depois do premio Pac-12 de Jogador do Ano junior da temporada. Sendo o melhor jogador, na melhor conferência do país, pode ser suficiente para um acordo com a GA (Generation Adidas). Se ele puder fazer isso de novo em 2014, será o escolhido numero 1. Facilmente. 

2) Cyle Larin*, Meia Atacante, Connecticut – Ou talvez não, porque um outro jogador que fez com que as pessoas ficassem eufóricas no SuperDraft foi Larin. A temporada do calouro Canadense na UConn foi ótima: 14 gols, 3 assistências, e um prêmio de “AAC Rookie” do ano. Infelizmente ele não assinou um acordo com a GA, então nós podemos prestigiá-lo de novo em 2015.

3) Sagi Lev-Ari, Atacante, Cal State Northridge – Existem algumas preocupações em torno deste jogador. Uma delas é por ser o típico centroavante, necessitando do serviço para ter sucesso.  Porém seu maior problema é a idade para o ano que vem: 25 anos. Ainda assim, ele marcou 31 gols nos dois últimos anos. 

4) Andrew Wolverton, Goleiro, Penn State – O SuperDraft 2015 não vai ser como a edição 2014. Nesse ano, não haviam muitos goleiros de destaque. Ano que vem terão vários, e Wolverton pode ser o melhor deles. Ele certamente é o maior. Wolverton se destacou nas 3 temporadas no Happy Valley, permitindo 39 gols em 53 jogos e registrando 24 jogos levar gols. 

5) Omar Holness*, Meio Campo, North Carolina – Holness provavelmente poderia ter assinado um acordo com a Generation Adidas esse ano, mas sua produção foi um pouco abaixo da média para um meia atacante. Mas se você perguntar se o Jamaicano tem habilidade e velocidade para ter sucesso na MLS, a resposta é sim. Muito mesmo.

6) Eric Bird, Meio Campo, Virginia – Bird é um jogador vesrátil, durão e com um motor impressionante. Possui uma visão para não só dar um passe perfeito, mas também para colocar a bola na rede. O Capitão da Virgínia está a caminho de mais uma temporada impressionante.

7) Jordan McCrary, Defensor, North Carolina – Atuando pela esquerda, ajudou a defesa do seu time a tomar apenas 20 gols nos últimos dois anos. McCrary é um pouco pequeno, mas ele deve ser o melhor lateral esquerdo da próxima temporada.

8) Zach Batteer, Atacante, Stanford – Esquecendo um pouco os resultados dentro do Pac-12, o jogador da Stanford contribuiu com muito talento em 2013. Batter manteve seu espaço no grupo devido ao maior número de gols no time (9), incluindo esse belo gol: www.youtube.com/watch?v=oYwOtt3uQ70#t=148

9) Nick Besler, Meio Campo, Notre Dame – Será que estamos realmente surpresos que o irmão mais novo de Matt Besler’s também é bom no futebol? Ao contrário de Matt (8ª posição geral no SuperDraft 2009), Nick joga no meio campo mais centralizado, porém é inteligente e solido jogando como jogador de defesa.

10) James Pucci, Atacante, Davis & Elkins (D2) – Nativo da Itália, Pucci fez 27 gols em 18 jogos neste ano, porém é um pouco baixo para um atacante.

Crédito: http://www.mlssoccer.com/superdraft/2014/news/article/2014/01/22/superdraft-who-are-top-10-college-players-ahead-2015-draft

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.