Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

12 de junho de 2013

Lucas Lucena assina com a Union College

O treinador do time de Natação da Union College, Rafael Forti, anunciou Lucas Lucena, natural de Joinville, SC, Brasil. Lucas assinou sua com a universidade e passará a ser atleta dos bulldogs (mascote da universidade) na temporada 2013-14. Lucena irá nadar costas e freestyle.


InFlux - Natal - Preparatório TOEFL

O treinador do time de Natação da Union College, Rafael Forti, anunciou  Lucas Lucena, natural de Joinville, SC, Brasil. Lucas assinou sua com a universidade e passará a ser atleta dos bulldogs (mascote da universidade) na temporada 2013-14. Lucena irá nadar costas e freestyle.

“Estou feliz por Lucas ter escolhido continuar sua carreira na Union College,” disse o futuro treinador de Lucas, Forti. “Ele é um ótimo nadador e com muitos anos de experiência, nacional e internacional. Não vejo a hora de começar a trabalhar com ele.”

“Meu objetivo é ajudar o time da melhor maneira possível, primeiramente conquistando os objetivos da equipe e depois batendo as minhas marcar pessoais para que que eu possa superar as expectativas dos meus treinadores,” disse Lucas.

Apesar de ser brasileiro, Lucas se preparou nos Estados Unidos, durante o ensino médio, quando estudou e nadou na Fremont High School, em Fremont, Michigan. Lá, ele atingiou excelentes marcas estaduais nos 100 metros costas, terminou em primeiro nos 200-IM, e ficou em segundo lugar nos 100 costas.

No Brasil, Lucena participou de diversos campeonatos estaduais e nacionais durante o período que treinou no Joinville Tênis Clube.

Lucena, filho de João de Deus e Sabine Restle Lucena, planeja estudar Computação & Tecnologia da Informação na Union College.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.