Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

30 de julho de 2014

Disney Cup, vitrine para o futebol universitário norte-americano

Grandes talentos do futebol mundial começaram sua caminhada de sucesso no momento em que foram vistos por treinadores e especialistas, “olheiros” que acompanham as partidas para observar o desempenho dos jogadores e encontrar potenciais estrelas do esporte.


Disney Cup - Next Level

Grandes talentos do futebol mundial começaram sua caminhada de sucesso no momento em que foram vistos por treinadores e especialistas, “olheiros” que acompanham as partidas para observar o desempenho dos jogadores e encontrar potenciais estrelas do esporte.

Há os que conseguem unir o útil ao agradável: aliar o amor ao futebol aos estudos. Para quem quer seguir esse caminho, o melhor é investir em uma universidade que valorize e aperfeiçoe o talento de seus alunos para os esportes.

O Disney Futebol Showcase é o melhor lugar para clubes/times de futebol com objetivo de serem vistos por centenas de treinadores universitários à procura de grandes talentos no futebol. Em uma pesquisa realizada com o público norte-americano, o campeonato foi considerado como o torneio de futebol juvenil número 1 dos EUA. A Disney Cup dá aos atletas entre os 17 e os 19 anos a chance de brilhar e mostrar suas aptidões em um dos maiores palcos de futebol juvenil no país.

Todos os jogos acontecem no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, Flórida. As delegações participantes ficam hospedadas em resorts dentro do complexo Disney, e cada equipe realiza no mínimo 4 partidas, sendo um jogo por dia. No período de jogos existe sempre um dia livre para aproveitamento em passeios nos parques temáticos.

Você tem talento para jogar futebol e gostaria de aliar a prática do esporte aos estudos em algumas das melhores universidades norte-americanas? Então venha participar das seletivas organizadas pela Next Level, empresa que vai te ajudar na concretização do sonho de jogar futebol nos Estados Unidos.

Veja alguns depoimentos de atletas participantes da Disney Cup:

“Significou muito, cresci tanto dentro como fora de campo, ensinou a respeitar os horários , ensinou a jogar um futebol mais coletivo, entre outras várias coisas.”

“Uma ótima experiência em um campeonato com nível alto.”

“Os confrontos contra times de fora, com outras formas de jogar, nos deu uma visão um pouco de como é o futebol universitário. Uma vantagem, para que possamos nos aperfeiçoar em alguns aspectos e chegar mais bem preparados.”

“A Disney Cup pra mim foi uma das experiências que mais me fizeram crescer em todos os aspectos, principalmente no que se refere ao esporte. Aprendi como o futebol está cada vez mais globalizado e diferente do que costumamos jogar no Brasil. Saio realmente mudado e com mais experiência em campo.”

“Queria agradecer pela assessoria da Next e parabenizar o trabalho feito. Uma ótima oportunidade para quem pretende estudar e jogar nos Estados Unidos.”

Texto: Elisianne Campos

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.