Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

26 de fevereiro de 2018

Jovem da Next Academy Santos assina por 2 anos com universidade americana


Thayna Cavalcanti - Atleta da Next Academy Santos hoje estuda na Barton Community College
Thayná Cavalcanti – Atleta da Next Academy Santos hoje estuda na Barton Community College

Muito foco e dedicação nos treinos e estudos: Essa era a rotina da estudante-atleta Thayná Cavalcanti da Next Academy Santos. Thayná é mais um case de sucesso quando falamos de meninas que decidiram jogar futebol sem deixar os estudos de lado. Em janeiro, ela embarcou para a Barton Community College. A jovem de São Vicente/SP compartilha dicas importantes com os atletas que possuem o mesmo sonho que ela: Estudar e jogar futebol nos Estados Unidos.

O início na Next Academy Santos

“Conheci a Next Academy Santos através de uma amiga minha que foi para os Estados Unidos estudar e jogar futebol, e isso me chamou atenção. Fui obter mais respostas e vi a importância que tinha em poder conciliar os dois e sabia que poderia me preparar para oportunidades dentro e fora de campo.”

Instagram da atleta Thayná Cavalcanti da Next Academy Santos

A importância dos estudos e do inglês

“É muito importante, gosto de ressaltar isso sempre que me perguntam, pois com boas notas as chances de conseguir ingressar em uma boa Universidade são enormes,e também dá a chance de poder escolher entre elas, a que melhor se encaixa no que você procura.”

LEIA TAMBÉM: Como conseguir uma bolsa de estudo nos EUA: 5 dicas para aumentar as suas chances em até 10x

A importância dos treinamentos e aulas de inglês na preparação antes de conquistar uma bolsa

“Todos foram extremamente importantes. Evolui muito com os treinos da Next e com os jogos da Next Level League também. Os treinos e campeonatos da Next nos dá a oportunidade de trabalhar nossa técnica, parte física e também a nossa mente. O Showcase Nacional foi essencial e recomendo para todos que me perguntam sobre ele. O meu treinador atual não estava presente no evento, mas sabia de tudo que tinha acontecido no lá (meu rendimento), e isso foi fundamental.”

Jovens interessados (as) em se tornar atletas da Next Academy Santos devem se inscrever através desse link: www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol

Conselho para os atletas que estão no Brasil e Portugal

“Para se dedicar muito aos treinos e estudos, colocar sempre como prioridade no dia a dia. Quero ressaltar também a importância da Next Box Online. Assisti todos os vídeos e isso me ajudou muito a conseguir alcançar meu objetivo.”

LEIA AINDA: Atleta Next Academy assina contrato profissional após se formar em universidade nos EUA

Sobre a Next Academy

Atualmente a Next Academy conta com mais de 30 centros de treinamento em 16 estados, no Brasil e Portugal, e continuará sua expansão na América Latina e Europa nos próximos anos. Os jovens interessados em fazer parte de uma dessas academias devem se cadastrar no formulário abaixo ou entrar em contato com os números de telefone/WhatsApp no rodapé do nosso site.

Sobre o autor:
Yalli Oliveira é fundador e atual presidente da Next Academy, e publica novidades sobre a empresa regularmente através da sua conta no Instagram (@yallioliveira). Yalli estudou Ciências da Computação e jogou futebol na Oklahoma Baptist University, onde recebeu vários prêmios pelo seu desempenho esportivo e acadêmico.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.