Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

26 de agosto de 2016

Universidades dos EUA recebem estudantes-atletas da Next

Conheça mais seis universidades dos EUA que receberão atletas da Next Level Sports este mês e sinta um pouco do clima universitário americano.


Fazer amizades com estudantes do mundo inteiro, ter atenção especial dos professores e a oportunidade de treinar e jogar futebol em alto nível técnico e em um estádio da própria universidade… Esta é a realidade de quem está embarcando para os Estados Unidos este mês e a Next Level fez mais uma lista com as universidades dos EUA que mais estão com estudantes-atletas.

Confira agora a lista na íntegra.

universidades dos eua - faculdades
A Williams Baptist University está entre as universidades dos EUA que receberão estudantes-atletas da Next. A faculdade tem esportes voltados para os públicos masculinos e feminino. (Reprodução: www.nsraustralia.com/).

Williams Baptist College

Com o lema ‘more than you know’ (mais do que você sabe), a Williams Baptist College, universidade localizada em Arkansas, nos Estados Unidos, tem um clima considerado agradável  e possui salas de aulas com número reduzido de estudantes, o que proporciona um melhor aprendizado e maior atenção por parte dos professores.

A vida de um universitário da WBC pode ter vários benefícios, incluindo o de ter a oportunidade de desfrutar de inúmeras atividades como teatro, música e atletismo. Por falar nisso, a parte esportiva da universidade dos EUA conta com um suporte de alto nível técnico. Além disso, os estudantes podem fazer parte de ligas universitárias e receberem reconhecimento, como o All- American (prêmio mais importante do esporte universitário americano), por exemplo.

York College

A York College fica em Nebraska, na região central dos Estados Unidos e apresenta alunos de diferentes lugares do mundo. Os estudantes podem escolher entre os cursos de matemática, psicologia, comunicação, música, entre outros para realizarem  a graduação na universidade.

O atletismo da faculdade tem esportes voltados para o público masculino e feminino e a NAIA é a liga que faz parte da York College. Outro destaque da universidade é a Biblioteca Levitt, que oferece amplos serviços e muita informação para complementar o aprendizado do aluno dentro da universidade.

Southwest Baptist University

Por ser uma universidade Cristã, a SBU possui uma educação voltada para a disciplina dos alunos e para que eles se tornem um dia profissionais críticos e líderes sociais. A faculdade fica no Missouri, região centro-oeste dos Estados Unidos.

A universidade recebe seus alunos de maneira atenciosa, através do Welcome Week, que é a semana de recepção dos calouros e o estudante tem todas as orientações necessárias no início do semestre. Além disso, há clubes e fraternidades que podem ser perfeitos para os alunos terem a oportunidade de fazer novas amizades.

Na área esportiva não vai faltar modalidade para os alunos praticarem e eles podem fazer parte de ligas competitivas ou não competitivas.

universidades dos eua - faculdades
A Snow College tem cursos de graduação em diversas áreas e oferece um bom suporte acadêmico e esportivo para os seus alunos. (Reprodução: www.snow.edu/).

Snow College

A Snow College fica em Utah e abriga mais de 4000 alunos em seu campus. Entre os cursos de graduação presentes na universidade dos EUA estão os cursos de contabilidade, antropologia, ciências biológicas, Administração de empresas, engenharia química, economia, comunicação entre outras áreas.

Os alunos internacionais podem contar com o Center for Global Engagement, que é o centro de aconselhamento de estudantes que são de inúmeras nacionalidades.

University of Northwestern Ohio – (Unoh)

Em Ohio está a University of Northwestern Ohio, uma universidade que tem cerca de 4500 alunos, que estão distribuídos entre as cinco grandes área presentes na Unoh:  faculdade de negócios, faculdades de tecnologias aplicadas, faculdade de profissões ocupacionais e faculdade de pós-graduação.  Os prédios pertencentes à universidade são confortáveis e chamam a atenção pelas atividades desenvolvidas.

Os eventos mais populares da Unoh são os de boas vindas para os calouros, principalmente no outono e inverno, além das chamadas noites de comédia e música ao vivo. No atletismo os alunos são mais conhecidos como equipe Racers e a liga presente na universidade é a NAIA.

universidades dos eua - faculdades
A LCU faz parte da NCAA, Divisão 2. (Reprodução: www.upload.wikimedia.org/LBU).

Lubbock Christian University

A LCU está localizada no Texas, região do sul dos Estados Unidos e tem aproximadamente 2000 alunos, que estão divididos entre os cursos de graduação e pós-graduação.  Dentro da universidade há moradias para os estudantes (On-campus).

As equipes esportivas da universidade são pertencentes à National Collegiate Athletic Association (NCAA), Divisão II e os esportes que podem ser praticados pelos alunos são futebol, vôlei, basquete, golfe e softbol (esporte que lembra o basebol).

Escute o segundo NextCast, o podcast da Next Level Sports

Neste episódio, os próprios estudantes-atletas deram os depoimentos e trataram de um tema que interessa muito a todos os jovens que estão em preparação para estudar e jogar nos Estados Unidos, o embarque.  Confira dando play abaixo:

Grupo da Next Level Sports no Facebook:

Participe do nosso grupo exclusivo de atletas e pais da Next e fique por dentro de todos os detalhes e oportunidades para ir jogar futebol nos Estados Unidos:

Grupo da Next Level Sports no Facebook (Nome do grupo: Brasileiros jogando nos EUA – Next)

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.