Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

7 de setembro de 2012

Rodrigo Lopes marca golaço na sua estréia em casa na liga universitária americana

Confira agora como foi que o estudante-atleta da Next Level Sports, Rodrigo Lopes, realizou um golaço em sua estreia nos Estados Unidos.


Rodrigo Lopes - atleta
Rodrigo Lopes.

A universidade do nosso atleta Rodrigo Lopes, a Oklahoma Baptist superou a temperatura de 103 graus e aplicou quatro gols na vitória por 4×0 sobre a Wiley College. Veja as fotos na nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/NextLevelSportsBR

Victor Costa e Rodrigo Lopes tiverem um gol e uma assistência cada um, enquanto Taylor Thompson e Tito Silva marcaram os outros dois. “Acho que jogamos bem”, disse o treinador Brent Coates. “Nós temos dois gols logo no coméco do jogo e continuamos jogando bem no segundo tempo. Pensei que o calor fosse atrapalhar, mas usamos muitos jogadores do banco e eles contribuiram bastante para o resultado final.”

A OBU teve 12 chutes, nos quais 6 deles foram no gol. O time abriu o placar quando Victor Costa converteu um pênalti aos 22 minutos do primeiro tempo. Rodrigo, atleta da Next Level, marcou o segundo gol com um chute do meio da rua sete minutos depois, deixando o time com uma vantagem de dois gols.

No segundo tempo, Taylor Thompson marcou mais um com  uma assistência de Rodrigo. Tito Silva fechou o placar aos 67 minutos, recebendo uma assistência de Costa. Marcus Oliveira teve 9 defesas durante todo o jogo e ajudou o time a sair com a vitória.

Confira a página da Next Level Sports no Facebook e acompanhe a vida dos nossos atletas nos Estados Unidos: www.facebook.com/NextLevelSportsBR

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.