Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

22 de fevereiro de 2013

Next Level Sports em parceira com Projeto UFRN na Copa envia jogadores para estudar e jogar nos EUA

Next Level Sports em parceria com o UFRN na Copa, projeto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, abre portas para estudantes/atletas conseguirem bolsas de estudos em universidades nos Estados Unidos.


UFRN na Copa & Next Level Sports

Next Level Sports em parceria com o UFRN na Copa, projeto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, abre portas para estudantes/atletas conseguirem bolsas de estudos em universidades nos Estados Unidos.

A parceria iniciou-se em Junho de 2012 com a realização de showcase de Futebol no campus da UFRN. Os participantes foram avaliados por treinadores americanos que estão à procura de talentos brasileiros não só no esporte, mas também nos estudos. Cinco atletas estão embarcando em Agosto de 2013 com ajuda e intermédio da Next Level Sports.

Arnaldo Medeiros Junior, de 23 anos, foi um dos atletas escolhidos. Após análise de vários treinadores americanos, o técnico da Universidade de West Hill College, na cidade de Lemoore, Califórnia, o escolheu, e ele estará de mala pronta em Agosto para o embarque. A Next Level Sports, junto com a universidade, está dando assessoria nas documentações além de providenciarem moradia para os atletas.

“Eu só tenho a agradecer pela grande assessoria prestada durante esse período pós-teste, que nos proporciona mais tranquilidade e a certeza de um futuro promissor em grandes faculdades dos Estados Unidos”, relata Arnaldo.

O próximo showcase de Futebol no Rio Grande do Norte acontecerá nos dias 1 e 2 de Junho de 2013. Os interessados devem acessar o seguinte endereço: www.nextacademy.com.br/seletivas/futebol

Para mais informações, entre em contato conosco através do formulário de contato: http://nextacademy.com.br/contato/

Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/NextLevelSportsBR

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.