Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

16 de junho de 2017

Juntos em busca da união entre Futebol e Educação

Os irmãos João e Raul resolveram ingressar na Next Academy Guarulhos para alcançarem seus objetivos.


Inaugurada a pouco tempo, a Next Academy Guarulhos já coleciona boas histórias, como a de João e Raul, irmãos que se matricularam juntos na unidade da academia. Apaixonados por futebol desde pequenos, a dupla começou a praticar o esporte aos dois anos de idade. Eles contam que o pai foi a primeira pessoa a ensiná-los a jogar bola. Hoje, os irmãos se preparam para embarcar para os Estados Unidos com a Next Academy:

“Já iniciamos os treinos na academia e estamos gostando bastante. Jogar ao lado de uma pessoa que você conhece há muito tempo é muito bom, o entrosamento entre os dois é perfeito. Então, é uma experiência muito boa”, diz João.

Irmãos Guarulhos
Os irmãos estudam e jogam na Next Academy Guarulhos.

Raul tem 23 anos, enquanto João tem 19. Os irmãos, que conheceram o projeto da Next Academy através das redes sociais, sonham em se tornarem jogadores profissionais de futebol, além de garantirem um diploma americano. Eles garantem: correr atrás de um objetivo com o seu irmão ao lado é muito melhor.

“Quisemos entrar na Next pelo simples fato de unir o útil ao agradável, os estudos com o futebol. Buscar esse objetivo juntos é muito bom e mais fácil, pois um ajuda o outro”, fala João.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.