Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

14 de junho de 2012

Estude e jogue futebol nas melhores universidades dos EUA

Saiba como jogar e estudar nas melhores universidades do mundo através da Next Level Sports. Curta a nossa página do Facebook para maiores informações.


A Next Level Sports e Fanato Esporte Turismo realizam em Novembro a 2a Edição do USA Soccer Tour. Serão 10 dias de passeios, visitas e testes em universidades americanas para jogadores de futebol. Os atletas poderão participar de treinos/testes em 6 universidades e serem avaliados para receberem bolsas esportivas. Além das visitas e testes em universidades o roteiro inclui passeios em parques da Disney e pontos turísticos na região de Miami e Ft. Lauderdale.

 

futebol - eua

Na última edição do USA Soccer Tour contamos com a participação de 5 atletas e todos receberam propostas de Bolsas para jogar futebol em universidades americanas. A idade máxima para participar da excursão é 21 anos e não tem idade mínima, porém para participar dos testes nas universidades é necessário ter concluído pelo menos o Segundo ano do Ensino Médio.

Para mais informações sobre a Next Level Sports, bolsas de estudos e a vida dos atletas nos Estados Unidos, curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/NextLevelSportsBR

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.