Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

6 de março de 2018

Conheça as Top 10 Junior Colleges do momento nos EUA


Top 10 Junior Colleges - http://www.apacheathletics.com/
Top 10 Junior Colleges – Tyller Junior College – Fonte: http://www.apacheathletics.com/

Um dos pré-requisitos básicos para receber uma bolsa esportiva para estudar e jogar por uma universidade americana é, claro, o inglês. Entre treinos, estudos, provas, e tudo que envolve a preparação de um futuro estudante-atleta antes de embarcar para os Estados Unidos, o domínio da língua inglesa é o primeiro e principal requisito que uma universidade americana irá pedir de um atleta. Para os que ainda não atingiram esse nível, uma dessas Junior Colleges pode ser uma excelente opção para você atingir o “Next Level”.

LEIA TAMBÉM: Saiba o que é uma Junior College, como elas funcionam e quais as vantagens de estudar e jogar por uma delas

Porém, engana­-se quem pensa que é preciso ser fluente na língua e que só tem chances de jogar pela liga universitária o atleta que já tem um inglês muito bom. Claro, as possibilidades e oportunidades para o atleta que já conta com um nível intermediário ou avançado do idioma vão ser sempre maiores, pelo simples fato de ele já estar “melhor preparado” para viver nos Estados Unidos e passar nas provas e testes necessários.

Mas isso não impossibilita o atleta, que ainda tem dificuldades com o inglês ou até mesmo que está começando a estudar agora, de conseguir uma boa bolsa de estudos. E isso se dá devido ao sistema de Junior Colleges que existe nos Estados Unidos. Se você ainda não tem o nível necessário para entrar em grandes ligas e universidades, considere ingressar em uma Junior College.

Lista das TOP 10 Junior Colleges (Clique nelas e conheça-as através da Next Box Online)

1. Tyler Junior College (Texas)
2. Schoolcraft College (Michigan)
3. Yavapai College (Arizona)
4. Pima Community College (Arizona)
5. St. Louis Community College (Missouri)
6. Indian Hills Community College (Iowa)
7. Monroe College (New York)
8. Mercer County Community College (New Jersey)
9. Louisburg College (North Carolina)
10. Eastern Florida State College (Flórida)

LEIA AINDA: Tudo o que você precisa saber sobre as principais ligas universitárias dos Estados Unidos

Sobre a Next Academy

Atualmente a Next Academy conta com mais de 30 centros de treinamento em 16 estados, no Brasil e Portugal, e continuará sua expansão na América Latina e Europa nos próximos anos. Os jovens interessados em fazer parte de uma dessas academias devem se cadastrar no formulário abaixo ou entrar em contato com os números de telefone/WhatsApp no rodapé do nosso site.

Sobre o autor:
Yalli Oliveira é fundador e atual presidente da Next Academy, e publica novidades sobre a empresa regularmente através da sua conta no Instagram (@yallioliveira). Yalli estudou Ciências da Computação e jogou futebol na Oklahoma Baptist University, onde recebeu vários prêmios pelo seu desempenho esportivo e acadêmico.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.