Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

15 de fevereiro de 2017

Atletas embarcam hoje para disputar campeonato nos Estados Unidos

Com jogadores de todas as partes do Brasil, equipe da Next Academy disputa a Las Vegas Mayor’s Cup.


Considerada uma das maiores competições entre academies do mundo, a Las Vegas Mayor’s Cup reúne mais de 400 treinadores e recrutadores universitários de todas as partes dos Estados Unidos. Com o campeonato se aproximando, os atletas que vão representar a Next Academy começam a embarcar hoje rumo à Las Vegas. Diretamente de Porto Alegre, Igor Soares e Angelo Petry já estão se preparando para a viagem. Sem dúvidas, não será uma disputa fácil de ganhar, mas Igor aposta no foco para conquistar a vitória e diz que a meta principal é ser campeão: “O objetivo desse torneio é, primeiramente, ser campeão, indo com foco nisso, na competição”. O jogador completa ressaltando a experiência proporcionada pelo evento: “É um torneio internacional, então com certeza eu vou ter muito mais visibilidade, sem contar a experiência que é viajar para jogar tão perto de um lugar que futuramente a gente possa morar”.

Goleiro Igor da Next Academy faz defesa em jogo

Os jovens, de apenas 18 anos de idade, começaram cedo no futebol. Igor conta que sua inspiração veio do pai, que jogava como goleiro, assim como ele: “A minha história no futebol começou através do meu pai. Meu pai sempre foi envolvido com o futebol e eu herdei essa paixão dele. Ele sempre me apoiou, sempre estava junto comigo”.

Com a passagem comprada para hoje à noite, Angelo, que joga como volante, fala sobre representar sua cidade na Las Vegas Mayor’s Cup: “Pra mim, o mais importante de representar o pessoal aqui de Porto Alegre é mostrar como o trabalho deles vem sendo bem feito, como os treinamentos são bons. Os treinadores, o pessoal da parte acadêmica, tudo é feito da melhor forma”, conta orgulhoso.

Angelo joga como Volante na Next Academy de Porto Alegre

O torneio acontece do dia 18 a 20 de fevereiro e os jogadores partem hoje de São Paulo para os Estados Unidos, junto com toda a equipe. A preparação dos atletas para a competição foi intensa. Dá uma olhadinha no treinamento do goleiro Igor:

 

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas