Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

10 de junho de 2017

Atleta tem primeiro contato com o inglês após ingressar na Next Academy

O estudante-atleta Diego Aparecido dos Santos começou a praticar a língua com a English Live, maior escola de inglês online do mundo e parceira da Next Academy.


A Next Academy oferece mais do que treinos de futebol de alta performance aos seus atletas. Na academia, os estudantes também têm acesso a aulas de inglês e a uma plataforma educacional exclusiva em ambiente online. Integrante da Next Academy São Paulo desde outubro de 2016, Diego Aparecido dos Santos é um exemplo de como o estudo pode ampliar horizontes e possibilitar novas oportunidades. O jovem, atualmente com 20 anos, teve seu primeiro contato à fundo com o inglês somente após entrar na Next Academy. Ele conta que tudo começou quando fez um teste de nivelamento na English Live, maior escola de inglês online do mundo e parceira da academia. Desde então, o estudante-atleta já avançou do nível inicial ao pós-avançado:

“Estudar inglês é muito bom. É um desafio diário. O meu primeiro contato com o inglês foi pela English Live, quando entrei na Next. Comecei fazendo o teste de nivelamento e vi que eu estava no iniciante e então percebi que teria muito o que estudar. E então foi isso que eu fiz: comecei a estudar todos os dias e aprendi a falar e a escrever melhor, um pouco da gramática, e quando fui ver, já estava no nível pós-avançado. Fiquei feliz quando ganhei o certificado”, conta.

Ação Melhor Atleta - São Paulo

O jogador começou a praticar o esporte aos dois anos de idade. Diego brinca ao dizer, que, quando nasceu, chutava tudo o que era redondo, até, enfim, encontrar a bola de futebol. O estudante-atleta agora sonha em cursar Teologia em uma universidade dos Estados unidos, mas não descarta a possibilidade de se tornar jogador profissional de futebol.

“O Diego é um sonhador, um jovem que acredita que as coisas sempre podem melhorar, cheio de fé, esperança e sonhos. A Next tem sido plano de Deus na minha vida. Tenho minha estrutura de vida na palavra de Deus e ali estão os meus sonhos, meu ânimo para vencer as batalhas da vida, e com uma família incrível, uma mãe maravilhosa que sempre me apoiou e me ajudou em tudo o que eu preciso”, diz.

diego aparecido

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.