Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

2 de março de 2018

Jornada de trabalho dupla para conseguir realizar o sonho de jogar futebol e estudar nos Estados Unidos


Lucas Amaral, de Joinville/SC, tem 21 anos e é estudante atleta da Next Academy Joinville
Lucas Amaral, de Joinville/SC, tem 21 anos e é estudante atleta da Next Academy Joinville

Lucas Amaral, de Joinville/SC, tem 21 anos e é estudante atleta da Next Academy Joinville. O garoto para conseguir pagar o projeto, além de se preparar financeiramente para o seu sonho de jogar futebol e estudar em uma universidade norte-americana, atualmente trabalha como motorista de UBER, aplicativo de mobilidade, e também como jovem aprendiz em uma empresa de segurança da região de Joinville.

LEIA TAMBÉM: Conheça o intercâmbio de futebol na Flórida que te dará a oportunidade de conseguir excelentes bolsas em universidades americanas

“Vi na Next Academy Joinville uma oportunidade de mudar de vida. Sempre foi um sonho para mim conhecer novas culturas, viajar para fora do Brasil e viver uma experiência de intercâmbio. Além disso, também amo jogar futebol e quero terminar minha graduação em ciência da computação por meio de uma bolsa esportiva. Então, o projeto caiu como uma luva para mim. (…) Eu não venho de uma família com tanta estrutura financeira, então, para investir nos meus objetivos na Next, tive que me dedicar em trabalhar bastante para atingir o meu sonho de ir para os Estados Unidos”, comenta o atleta.

Jovens interessados (as) em se tornar atletas da Next Academy devem se inscrever através desse link: www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol

Treinamentos e estudos na Next Academy Joinville

O garoto já está no projeto há 6 meses e tem previsão de embarque para janeiro de 2019. Durante esse tempo na Next Academy de Joinville, Lucas já conseguiu desenvolver seu inglês por meio da English Live, ter contato com treinadores de universidades americanas, além de já ter tido contato com craques do futebol, como Zico e Evair, ex-jogadores da seleção brasileira.

LEIA AINDA: Melhor goleiro da Next Level League Nacional em 2017 assina com universidade da NCAA Divisão 1

Sobre a Next Academy

Atualmente a Next Academy conta com mais de 30 centros de treinamento em 16 estados, no Brasil e Portugal, e continuará sua expansão na América Latina e Europa nos próximos anos. Os jovens interessados em fazer parte de uma dessas academias devem se cadastrar no formulário abaixo ou entrar em contato com os números de telefone/WhatsApp no rodapé do nosso site.

Sobre o autor:

Eduardo Pinow é relações públicas da Next Academy Joinville, Curitiba e Ponta Grossa, e também é responsável pela experiência dos estudantes atletas durante o projeto. Formado em Comunicação Social na PUCPR, Eduardo também já cursou ‘’Gestão Técnica em Futebol’’ na Universidade do Futebol.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.