Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

12 de junho de 2017

Atleta da Next Academy é pedida em casamento no campo de futebol

Os noivos, que sonham em morar nos Estados Unidos, entraram juntos na Next Academy Recife.


No dia 26 de maio, um dia antes de seu aniversário, a estudante-atleta Ana Carolina Daflon foi pedida em casamento pelo também estudante-atleta Lucas Glasner no meio de um campo de futebol. Mesmo que não conhece o casal pode facilmente suspeitar que, além do amor entre os dois, existe também uma forte relação com o esporte. Integrantes da Next Academy Recife, Ana e Lucas começaram a namorar no ano passado. O casal já planejava sair do Brasil, quando Lucas foi convidado para fazer uma entrevista na unidade da academia em Recife. O atleta comentou o quanto gostaria que sua namorada embarcasse com ele para os Estados Unidos, e, mesmo nunca tendo jogado futebol antes, Ana acabou se matriculando para correr atrás do sonho de ambos.

“Caiu como uma luva, porque englobou tudo o que a gente queria, que era estudar, uma formação, o futebol, que a minha grande paixão, e ir morar fora. Então juntou o útil ao agradável. A Next reacendeu uma chama muito grande, para mim e para ela. A gente noivou agora e vamos casados. Vamos para morar juntos”, conta Lucas.

noivos noivando

Natural do Rio de Janeiro, Ana se mudou para Recife entre 2013 e 2014, quando conheceu Lucas na igreja em que frequentavam. O atleta já jogou profissionalmente antes, em times como o Santa Cruz e Sport, mas foi obrigado a se afastar do futebol após romper um ligamento do joelho.  Agora, Lucas sonha em cursar Direito, enquanto Ana quer fazer Medicina Veterinária. Os noivos contam que o apoio entre os dois é fundamental para que eles consigam atingir os seus objetivos:

“É bom ter ele, que joga bola, porque ele me ajuda, treina comigo. Antes da gente começar, eu estava com muito medo e ele me ensinou a dominar a bola, algumas coisas básicas que se precisa saber. Então, acho que ter o apoio dele nesse sentido, por mais que eu nunca tenha jogado, é a principal coisa. Os dois estarem se apoiando e dizendo um para o outro que vamos conseguir. Uma dificuldade no inglês, uma dificuldade em um passe que a gente tenha, a gente está sempre um tentando sustentar o outro para que nenhum dos dois desista e a gente consiga realizar o nosso sonho de ir para fora”, diz a noiva.

noivos 3

“Tem sido legal e difícil. Acho que um está completando o outro. Eu ajudo ela com a parte de futebol e ela me ajuda com a parte do inglês. Tem sido bom também por que é uma meta dos dois, então a gente vai se ajudando. Ela é a minha teacher no inglês e eu sou o coach dela no futebol. Sou muito grato à Deus por ter colocado a Next na nossa vida, porque realmente foi algo inesperado e não temos do que reclamar”, fala o noivo.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.