Blog

Preparamos atletas de futebol que desejam jogar e estudar.

18 de janeiro de 2017

3 aplicativos que irão te ajudar na preparação para o College

Conheça 3 aplicativos para celular que irão ajudar e muito o atleta na hora de escolher a universidade e chegar preparado.


Durante o processo para receber uma bolsa esportiva para jogar e estudar numa universidade americana, uma das etapas mais importantes está em escolher para qual universidade ir e se preparar para ela.
Além do contato a ser feito com os treinadores, mandando vídeo, currículo, notas, algo que consome muito o tempo e acaba sendo muito desgastante é a pesquisa que o estudante-atleta tem que fazer para escolher qual universidade deseja ir, no meio de tantas opções.


Conheça abaixo 3 aplicativos para celular que irão ajudar e muito o atleta na hora de escolher a universidade e chegar preparado.

aplicativos-para-estudar-capa

1- Schoold

O app Schoold permite que futuros estudantes-atletas pesquisem por mais de 3000 universidades americanas e saibam tudo sobre elas. As pesquisas podem ser filtradas pelo nome da universidade, localização (estado, cidade), cursos, número de alunos, custos e valores, bolsas disponíveis, etc.

Após preencher um formulário no próprio aplicativo com as suas preferências, o estudante receberá uma lista de universidades que se encaixam melhor com seu perfil.
Uma ajuda e tanto!

2- Youvisit

Já pensou o estudante-atleta ter a oportunidade de visitar todas as universidades em que deseja tentar uma bolsa para conhecê-las melhor antes de se decidir? Conhecer o Campus, a estrutura da universidade, os dormitórios, o campo de futebol, etc. Com o aplicativo Youvisit, é possível fazer isso virtualmente!

O aplicativo oferece “tours” virtuais guiados pelo próprio usuário com imagens panorâmicas de 360º por quase mil universidades espalhadas pelos Estados Unidos.
Uma experiência incrível pra quem gosta de conhecer e saber como são as instalações das universidades antes de fechar com alguma delas.

3- TOEFL IBT Vocabulary Flashcards

Uma das principais etapas a serem concluídas por um estudante-atleta em sua preparação para ingressar numa universidade americana é passar na prova do Toefl. O app TOEFL IBT Vocabulary Flashcards é uma maneira muito eficaz e prática de estudar o vocabulário específico da prova no dia-a-dia. Tê-lo em seu aparelho celular e usá-lo todas as vezes em que tiver um tempo livre, pode ser o diferencial na hora de tirar uma excelente nota na prova.

INSCREVA-SE AGORA E SEJA UM ATLETA DA NEXT ACADEMY

Já enviamos mais de 400 atletas para jogar e estudar nos Estados Unidos.